Boas camaradas venho desta forma apresentar-me visto que a Soldado Flame já se encarregou de efectivar a apresentação do C.O.R.E e muito bem...
Não sei sinceramente se já tive a oportunidade de jogar convosco mas julgo que sim, uma vez que já treinei diversas vezes com os UTM enquanto pertencia á minha anterior equipa .... contudo como já é do conhecimento publico o nucleo duro do G.A.P decidiu abraçar um novo projecto.
Mas palavras á parte o que interessa aqui mesmo é o convivio e a boa disposição por isso fica feito o convite para comparecerem nos nossos treinos publicos....
um abraço
deixo-vos com uma apresentação minha
Boas ....
Nick: Wizzard
Nome: António Sousa
Local: Seixal
Arma Principal: Sig Sauer 552 Commando Custom
Arma de Apoio: Hi-Capa 3.8
Fardamento Principal: Woodland
Fardamento Secundário: Preto
Funçoes Atribuidas na Equipa:
•1º Comandante ( Através de voto directo )
•Relaçoes Publicas da equipa
Contactos:
www.core-airsoft.forumeiros.com
core-airsoft@hotmail.com
topesousa@gmail.com
topesousa@live.com.pt
936625654
966854145
Não sei sinceramente se já tive a oportunidade de jogar convosco mas julgo que sim, uma vez que já treinei diversas vezes com os UTM enquanto pertencia á minha anterior equipa .... contudo como já é do conhecimento publico o nucleo duro do G.A.P decidiu abraçar um novo projecto.
Mas palavras á parte o que interessa aqui mesmo é o convivio e a boa disposição por isso fica feito o convite para comparecerem nos nossos treinos publicos....
um abraço
deixo-vos com uma apresentação minha
Boas ....
Nick: Wizzard
Nome: António Sousa
Local: Seixal
Arma Principal: Sig Sauer 552 Commando Custom
Arma de Apoio: Hi-Capa 3.8
Fardamento Principal: Woodland
Fardamento Secundário: Preto
Funçoes Atribuidas na Equipa:
•1º Comandante ( Através de voto directo )
•Relaçoes Publicas da equipa
Contactos:
www.core-airsoft.forumeiros.com
core-airsoft@hotmail.com
topesousa@gmail.com
topesousa@live.com.pt
936625654
966854145